Perguntas Frequentes

SOBRE A ENTREGA

Qual o valor do frete?
O frete varia de acordo com o endereço que você colocou para entregarmos sua cesta. Quando você verificar se seu CEP é de uma região que entregamos, já lhe informamos o valor do frete. Não se preocupe, aqui tudo é bem transparente e sem letras ou valores miúdos!

E se eu e minha família sairmos de férias?
Você pode combinar com a gente sobre seu período de férias. Alguns itens vão ser uma mão na roda para os petiscos das férias e outros podem ficar congelados para sua volta. Se preferir, você pode pedir para gente te entregar no próximo mês e não cobraremos no seu mês de férias.

Onde recebo minha cesta?
Você pode receber na cidade de São Paulo. Como temos itens congelados e refrigerados, no local de entrega precisamos de alguém para receber e já colocar os respectivos itens no freezer e geladeira. Além disso, pensando na sustentabilidade do planeta para nossas crianças, a bolsa térmica e o gelo seco são retornáveis! Ou seja, no dia da sua entrega, já deixe a sua bolsa térmica e o gelo seco separados para devolver ao entregador.

E se não tiver ninguém no local da entrega?
É super importante que tenha alguém para receber seus produtos no dia da entrega, pois na sua cesta haverão itens congelados e resfriados, e os mesmos precisam ser armazenados da forma correta, fazendo com que os produtos estejam do jeitinho certo para seu consumo. Assim, garantimos eles para o seu consumo. Caso não tenha ninguém disponível no horário comercial para receber a entrega, uma nova taxa do frete será cobrada, e o seu pedido entregue no próximo sábado. 


Vocês entregam em quais cidades e em que horários? 
Como nossos itens são caseiros, por enquanto só entregamos na cidade de São Paulo no horário comercial (das 8:00-18:00). 

Como eu sei qual é o status do meu pedido?
Como nossos itens são caseiros, todo novo pedido precisa ser feito até segunda-feira. Fazendo assim, sua cesta será entregue no próximo sábado, ou seja, te entregamos em 5 dias. Caso você faça o pedido a partir de terça-feira, irá receber no próximo sábado subsequente, ou seja, após 12 dias da assinatura. Depois, nos demais meses, a entraremos em contato e agendaremos o sábado de entrega. 

Como faço para alterar o endereço de entrega?
É só ir na área do cliente e alterar seus dados. Não se preocupe - aqui tudo é simples! Afinal, de tumulto, já chega todo o resto, não é?

COMO COMPRAR

Quais são as formas de pagamento?
No momento aceitamos pagamento via cartão de crédito, nas bandeiras Mastercard e Visa, e também via boleto. 

Tenho medo do meu filho ou filha não gostar. Posso experimentar antes de comprar?
Nós temos uma cesta para 1 semana que é a nossa menor opção. Assim, você já experimenta alguns de nossos itens. Quando abrimos a mente para comer coisas novas, tudo flui melhor. Com as crianças, além de servirmos de exemplo, estamos naquela fase de colaborarmos para a criação do hábito alimentar correto e isso é importantíssimo. Nossas receitas são de vó, mas com ingredientes próprios para a faixa etária das pessoinhas. Conselho de mãe: tenho certeza de que você vai aprovar e o #ComaForaDaCaixinha vai fazer sucesso por aí! Acredite que o hábito alimentar da criança pode ser diferente dos hábitos dos adultos da sua família!

Posso receber mais de uma caixa?
Se você acha que a cesta escolhida está pequena para sua família, é só mudar a opção, assim, você terá mais itens no seu mês, que tal?

É só assinatura ou posso comprar uma cesta avulsa?
Por enquanto é só por assinatura. Assim, nossa logística e preparo dos itens ficam mais organizados para atender a sua família da melhor maneira possível. Para comprar uma cesta avulsa, basta assinar, e cancelar após o recebimento. 

NOSSAS RECEITAS

Como não enjoar dos produtos?
São mais de 20 itens e sabores variados. A ideia do Maternidade Colorida é sempre praticar o #ComaForaDaCaixinha de forma prática, saborosa e nutritiva. A partir de agora, os itens da nossa cozinha passarão a estar no cardápio da sua família e, com esta praticidade, basta organizar o cardápio e variar! Além disso, nosso cardápio irá se expandir e outras opções estão prestes a "nascer".

Crianças e adultos alérgicos ou intolerantes a leite, ovo ou glúten podem consumir seus itens?
Alergia alimentar é coisa séria e para preparar alimentos livres de alergênicos é preciso ter uma cozinha 100% limpa destes ingredientes e limpar até mesmo os traços. Apesar de algumas de nossas receitas não conterem leite de vaca ou derivados, ovos ou até mesmo glúten, nossa cozinha não é apta para alérgicos. Por isso, a nossa dica é que você procure quem faça de VERDADE produtos alimentícios para alérgicos.

Qual o peso dos produtos?
Cada produto tem seu peso, mas não se preocupe, AQUI, você pode conhecer mais sobre cada um deles.

BOLSA TÉRMICA

Posso comprar só a bolsa térmica?
Pode sim! O valor da bolsa térmica é de R$ 30,00 ou 35,00 (a depender do modelo). 

Se minha bolsa térmica estragar?
Não fique chateado ou preocupado. Como a bolsa é retornável, caso ela seja danificada, cobraremos uma taxa no valor de R$ 30,00 - R$ 35,00 (variando de acordo com o tamanho da mesma) mais R$5,00 do gelo seco, e ela poderá ficar com você.

CANCELAMENTO

Como posso cancelar?
Para cancelar sua assinatura, basta logar no seu painel do cliente e nos detalhes de sua assinatura solicitar o cancelamento. Entraremos em contato com você para efetivar sua solicitação.

Se eu cancelar, tenho que devolver a bolsa térmica?
Sim, será cobrada uma taxa de frete, pois somos sustentáveis e iremos usá-la para as outras entregas. Caso queira ficar com a bolsa térmica, basta pagar a taxa no valor de R$ 30,00 - R$ 35,00 (variando de acordo com o tamanho da mesma) mais R$ 5,00 do gelo seco. 

São Paulo/SP, Brasil - CNPJ: 26.610.229/0001-31